Saiba como podemos atender
sua necessidade

Aplicações Web

Permite crescimento da infraestrutura de aplicativos Web com velocidade e flexibilidade. Ideal para atender campanhas digitais e outras aplicações de alto desempenho. Mantenha o foco no sucesso de seu negócio e deixe a infraestrutura a cargo do Gerenciamento Premium InfoLink.

WAD

O Web Application Delivery permite que os conteúdos estáticos sejam reaproveitados de um cache de memória, não sendo necessário sempre solicitar o mesmo conteúdo ao servidor Web. Testes de benchmark realizados por projetos já desenvolvidos pela InfoLink indicam um ganho de até 200% de performance.

Memcached

O Distributed Memory Object Caching System mapeia os dados mais acessados e no banco de dados, armazenando-os em memória RAM. Aumenta a velocidade de acesso aos dados, consultando apenas recursos de memória.

Web Load Balancer

Recomendado para sites com alto volume de dados, grande exigência por disponibilidade e fortes requisitos para crescimento rápido de infaestrutura. Permite rápido crescimento horizontal com múltiplos servidores Web em paralelo e esquemas de tolerância à falhas.

Replicação de Bancos de Dados

É possível utilizar os diversos servidores de bancos de dados em paralelo ou no modelo master/slave, permitindo que uma mesma informação esteja alocada em diferentes locais ou servidores. Usado em bancos de dados em MySQL/MariaDB e SQL Server em suas mais diferentes versões e cenários.

ERP E CRM

Hospede seu sistema de Gestão Empresarial no Cloud InfoLink e permita que suas equipes de vendas possam acessá-lo de qualquer lugar do mundo com agilidade e confiabilidade.

Email

  • Zimbra Email: Solução completa de email corporativo e colaboração empresarial da Telligent.
  • Hosted Exchange: Solução de comunicações unificadas e colaborativa da Microsoft.

Nuvem Privada

Elevados níveis de segurança, performance, confiabilidade e serviços customizados são parte integrante desta modalidade de serviço ideal para aplicações de missão crítica.

  • Total isolamento do tráfego de rede e das informações armazenadas.
  • VPN adiciona uma camada de criptografia na informação trafegada com os servidores.