Zimbra Email ­Inteligente e com
Maior Produtividade

Quer pagar como?

  • Disponível somente

    Basic

    de R$ 00,00 por
    R$
    50,
    64
    mês

    : R$

    +
    • • Painel administrativo
    • • Anti-vírus e Anti-spam
    • • Webmail AJAX
    • • Catálogo de endereços e contato privado
  • Disponível somente

    Collaboration

    de R$ 00,00 por
    R$
    82,
    08
    mês

    : R$

    +
    • Todos os recursos do Basic +
    • • Pesquisa avançada e pesquisa em anexos
    • • Pré-visualização de anexos
    • • Catálogo de endereços/contatos compartilhado
    • • Compartilhamento de calendário, reuniões, pastas e arquivos
    • • Zimbra mobile for iPhone/Android/Smartphones
  • Disponível somente

    Anywhere

    de R$ 00,00 por
    R$
    135,
    48
    mês

    : R$

    +
    • Todos os recursos do Collaboration +
    • • Apple Desktop Sync
    • • Outlook Sync (MAPI)
    • • Mobile Device Policy Management
  • Disponível somente

    Anywhere Plus

    de R$ 00,00 por
    R$
    270,
    96
    mês

    : R$

    +
    • Todos os recursos do Anywhere com mais espaço por caixa postal

Saiba Mais Sobre os Recursos do Zimbra Email

Uma robusta plataforma de email é essencial para o sucesso de uma empresa no mundo moderno. Empresas de pequeno, médio ou grande porte se apoiam no email como ferramenta de comunicação e colaboração.

O Zimbra Email não é apenas um servidor de email, é a suite de email corporativo mais completa do mercado. O Zimbra Email permite que seus funcionários compartilhem informações entre diferentes dispositivos (como diferentes computadores, smartphones e tablets), compartilhem agendas, contatos e arquivos independentemente da plataforma (Microsoft Windows, Linux, iOS, Android, etc).

Nossos Planos Zimbra, Contam Com:

A maneira mais inteligente de trabalhar

O Zimbra Email permite o uso de uma caixa de correio inteligente que integra email, catálogo de endereços, calendário, tarefas, compartilhamento de arquivos e aplicativos corporativos.

Multiplataforma

Sincronização para iOS (iPad e iPhone), Windows Mobile e Android. O Zimbra Email também sincroniza com o Outlook, Thunderbird, Apple Mail e outros modernos clientes de email.

Trabalhar em qualquer lugar

O Zimbra Email foi desenvolvido para uma experiência baseada na nuvem, todos os recursos estão disponíveis a partir de vários dispositivos móveis, de seu leitor de email preferido ou através de um poderoso webmail.

Recupere mensagens excluídas

Excluiu uma mensagem importante? Não é mais necessário solicitar o backup para o administrador da rede. No Zimbra Email você consegue recuperar as mensagens que foram excluídas com apenas 3 cliques.

Sobre o Zimbra Email

Para informações mais detalhadas,
consulte nossa Wiki.

  • Como funciona o backup do Zimbra Email?

    Backup do Zimbra Email é realizado diariamente no período da madrugada.

  • É possível recuperar mensagens perdidas?

    Sim, é possível recuperar as mensagens que foram excluídas da lixeira, no prazo de 15 dias, após a exclusão da mensagem. O usuário deverá acessar o webmail e clicar com o botão direito em cima da lixeira e escolher "recuperar itens excluídos".

  • Posso fazer o backup dos meus dados ou sempre terei que solicitar equipe técnica?

    É necessário solicitar a restauração do backup.

  • Onde são criadas as regras de whitelist e blacklist?

    As regras de whitelist e blacklist podem ser criadas em dois pontos. Para as regras que se aplicam a uma caixa postal exclusivamente, as regras são criadas através do próprio webmail do cliente na aba Preferências >> E-mail >> Opções de spam. Para as regras que se aplicam a todas as caixas postais do domínio, utiliza-se o painel existente em email.infolink.com.br.

  • Atingi meu limite de espaço. É possível aumentar o tamanho da minha caixa de entrada?

    Você pode adicionar espaço a sua caixa postal, migrando para planos com capacidade superior ao atualmente utilizado.

  • Posso compartilhar arquivos, agendas e tarefas com meus contatos que não possuem Zimbra Email, nem são usuários Infolink?

    Sim, é possível compartilhar arquivos, agendas, arquivos que estão localizados no porta -arquivos com endereços de emails do seu domínio, de outros domínios ou até mesmo um compartilhamento público.

  • O Zimbra Email possui chat?

    Não, o Zimbra Email não possui um sistema de chat.

  • Qual o prazo de expiração das mensagens?

    Não existe expiração de mensagens no Zimbra Email.

  • Posso migrar metade das minhas contas para o Zimbra Email e a outra metade manter no sistema atual?

    Você pode contratar o e-mail híbrido para as caixas postais de seu domínio. Para maiores informações, entre em contato com nosso Comercial.

  • Tenho 90 contas, posso ter 30 contas com 5Gb, 30 contas com 10Gb, 20 contas com 25Gb e 10 contas com 50GB?

    Sim, você pode distribuir os planos para as contas de e-mail conforme necessidade, observando as características dos planos oferecidos.

  • Migrando da plataforma atual para o Zimbra Email, vou perder minhas mensagens ou TODAS seram migradas?

    Ativando o Zimbra Email você necessitará também migrar suas mensagens. Caso você armazene seus e-mails em formato .PST, o Zimbra Email disponibiliza uma ferramenta para lhe auxiliar neste processo.

    Se você sentir alguma dificuldade ou insegurança neste processo, fique tranquilo. Nosso Suporte Técnico está apto a lhe auxiliar sobre a melhor forma de proceder com a migração.

  • O que é o painel de gerenciamento?

    O Painel de Gerenciamento é a interface onde é possível gerenciar o seu domínio. Nele é possível incluir, alterar e excluir contas, grupos e recursos.

  • Todos os usuários tem acesso ao painel de gerenciamento?

    Não, apenas o usuário definido como Administrador do domínio possui privilégios para acessar o painel de gerenciamento do Zimbra Email.

  • O painel de gerenciamento é uma ferramenta instalada na máquina ou o acesso é online?

    O acesso é realizado através de uma interface web.

  • O que é o Porta Arquivos e como funciona o compartilhamento?

    O Porta Arquivos é um local onde o usuário poderá armazenar arquivos para compartilhar com outras pessoas ou apenas para guardar os arquivos e poder acessar de qualquer lugar.

  • É necessário algum aplicativo para sincronizar o Zimbra Email com celular?

    Não. Se o seu celular possui um cliente de e-mail com suporte ao Microsoft Outlook, é possível configura-lo para acessar os emails, agendas e contatos. através do celular.

  • Quais são os protocolos utilizados pelo Zimbra Email?

    O Zimbra Email possui suporte aos protocolos: IMAP, SMTP, POP e MAPI.

  • Posso sincronizar meu calendário do Zimbra Email no Outlook?

    Sim, mas para isso é necessário a instalação do Zimbra Email Connector (ZCO).

  • O que é Zimbra Outlook Connector?

    O servidor Zimbra através do protocolo MAPI permite a conexão do Microsoft Outlook e com isso contatos, calendários, tarefas e email são sincronizados diretamente com o Zimbra. Consulte a nossa Wiki para ver detalhes da configuração.

  • O que é o Zimbra Email Desktop?

    O Zimbra Email Desktop é o cliente de email do Zimbra Email, para quem prefere ter acesso as mensagens sem a necessidade de estar conectado a internet o tempo inteiro.

  • O Zimbra Email possui antivírus?

    O Zimbra Email possui antivírus.

  • Tenho pastas criadas no outlook, preciso criar novamente no Zimbra Email?

    Caso as mensagens tenham sido importadas através do “Assistente de Importação PST” não é necessário criar os diretórios. Se as mensagens estiverem apenas no Outlook, o ideal é que este arquivo pst seja sincronizado com o Zimbra Email.

  • O Zimbra Email lê arquivo .pst? Qual a forma de visualização?

    É possível realizar a importação do arquivo .pst para o Zimbra Email utilizando o Assistente de Importação PST disponível na área de downloads do painel de administração do Zimbra Email.

Não encontrou sua dúvida? Entre em contato e teremos satisfação em ajudá-lo.